segunda-feira, 2 de julho de 2018

Inscrições abertas para curso de Inglês

MATRÍCULAS ABERTAS 

4 Novas turmas em Monte Alverne


Faça a sua inscrição: 
ligue para (51) 997978769  ou envie mensagem pelo whatsaap
e-mail: centromix.cursos@gmail.com

Sejam todos Bem-Vindos

O Centro MIX de Educação informa que estão abertas 
matrículas para novos alunos.
Estamos no segundo ano de nossas atividades.
Esperamos que você também faça parte desta história.
Esperamos por você na próxima turma.

Abrimos três turmas novas para:
 Módulo I 
- Inglês Básico para Iniciantes
Turma KIDS 
Turma Infantil
Turma Juvenil

E uma turma nova para:
 Módulo III
- Inglês Intermediário 
Turma Adultos

Trabalhamos com turmas de 6 alunos no máximo 
por grupos de estudo.
Faça contato.
(51) 997978769

Segunda Graduação no Centro MIX de Educação


http://www.ibfpos.com.br/2248-formacao-pedagogica-r2-pedagogia-

O curso de SEGUNDA GRADUAÇÃO realizado pela FCV - Faculdade Cidade Verde, visa proporcionar a você que já possui uma primeira graduação um novo título de bacharel em um prazo que varia de 12 à 18 meses, podendo chegar a 24 meses no máximo, a depender das convalidações geradas através de análise da sua primeira graduação.

Tecnólogos: Concluem o curso de SEGUNDA GRADUAÇÃO entre 12 e 24 meses, a depender das convalidações.
Bacharéis: Concluem o curso de SEGUNDA GRADUAÇÃO em prazo mínimo de 12 meses e máximo de 18 meses.
 Duração: De 12 à 24 meses, dependendo das convalidações obtidas.
 Titulação: Bacharel
 Modalidade: EaD - Ensino a Distância



Segunda Graduação emAdministraçãoCONHEÇA O CURSO 


Segunda Graduação emCiências ContábeisCONHEÇA O CURSO 





FCV filia-se a Associação Brasileira de Educação a Distância


FCV filia-se a Associação Brasileira de Educação a Distância


A Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) é uma sociedade científica, sem fins lucrativos, que busca estimular a prática e o desenvolvimento de projetos de Educação à Distância (EAD) valorizando e aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos pelos parceiros.
A Faculdade Cidade Verde (FCV) filiou-se a associação e com isso confirma seu compromisso com o EAD e a busca constante pela educação transformadora.
Ao tornar-se um filiado a instituição agrega diversos benefícios, para a própria instituição e seus colaboradores, mas principalmente para seus alunos que ganham por ter professores com mais acesso a informação e formação de qualidade e também por garantir em seus currículos a marca de uma instituição que é aliada de uma associação representativa na modalidade.
FCV no EAD
A FCV já atua há 13 anos na modalidade presencial, e em julho de 2017 oficializou sua entrada no EAD, depois de um longo planejamento pedagógico e estrutural. As vésperas de completar um ano no universo à distância, a instituição já levou sua marca a 14 estados brasileiros, e o trabalho de expansão só aumenta.
A FCV vê o EAD como uma necessidade educacional, a possibilidade de ampliar os horizontes da educação. “Estamos na era digital, onde a tecnologia permite construir mais conhecimento em menos tempo. O atual desafio das instituições de ensino é otimizar o tempo do aluno e do professor, levar o ensino para todas as classes sociais e a todos os cantos do país”, destacou o diretor de graduação e pós-graduação da FCV, Valdemar Dias dos Santos.

Assessoria de Comunicação – FCV

domingo, 1 de julho de 2018

Educação à distância

Seminário discute uso da tecnologia na EAD

    • Sexta-feira, 29 de junho de 2018, 17h03
    • Última atualização em Sexta-feira, 29 de junho de 2018, 19h52
    A tecnologia tem sido uma importante ferramenta para a melhoria da Educação a Distância (EAD). Para discutir como potencializar essa utilização e como usufruir das startups para influenciar e melhorar o futuro da EAD no Brasil, a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), promoveu, nesta quinta, 28, e sexta-feira, 29, o 14º Senaed – Seminário Nacional Abed de Educação a Distância, em São Paulo. 
    O tema do 14º Senaed foi ''Ed Meets Tech”, o encontro entre educação e tecnologia, em uma alusão ao termo usado para as startups da área de educação, as chamadas EdTechs. O secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação, Henrique Sartori, esteve presente ao evento e disse que estão sendo feitas muitas discussões no Brasil de como as startups e as novas tecnologias podem influenciar positivamente e impulsionar o ensino a distância no Brasil.
    “A educação a distância melhora e facilita o acesso à inclusão. Atende uma necessidade de muitos brasileiros que estão em locais e tempos diversos, e que por meio da tecnologia conseguem ter bons currículos e se tornarem bons profissionais”, frisou Sartori. O secretário ainda destacou que acredita que no futuro haverá uma maior conjunção entre ensino presencial e a distância graças ao uso da tecnologia, como por exemplo, inteligência artificial e acesso remoto, a serviço da educação.
    Para incentivar o EAD no Brasil, no ano passado, o Ministério da Educação possibilitou a ampliação da oferta de cursos superiores na modalidade a distância e permitiu que instituições de ensino superior, que não tenham cursos presenciais, possam oferecer educação a distância na graduação e na pós-graduação lato senso. Além disso, as universidades públicas ficaram automaticamente credenciadas para ofertar EAD. Também foram feitas melhorias na qualidade da atuação regulatória na área, aperfeiçoamentos nos procedimentos de concessão de licença e fiscalização, desburocratização de fluxos e redução do tempo de análise e o estoque de processos.
    Durante o evento, as startups apresentaram conteúdo sobre tecnologia e empreendedorismo digital para que gestores e professores possam entender como funciona a era exponencial, o modelo enxuto de negócios, investimento, futurismo, design thinking, user experience e todas as metodologias utilizadas por empresas de tecnologia para que possam aplicar no dia a dia de sua instituição.
    Abed - A Abed é uma sociedade científica, sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento da educação aberta, flexível e a distância. Foi criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em educação a distância e em novas tecnologias de aprendizagem.
    Assessoria de Comunicação Social - MEC
    Link http://portal.mec.gov.br/component/content/article?id=65841